Como revitalizar acessórios de plástico e borracha em minutos

no
Categorias: Casa ou escritório

O "Revitalizador de Plástico e Borracha" da Wurth. Ele é produzido à base de gel siliconado, que não sai na água e faz um tratamento plástico na peça sem deixá-la engordurada e com resíduos.

Algumas peças e acessórios de carros feitos de material plástico, como parachoques, maçanetas, painéis e capotas marítimas; acabam ficando desgastados e esbranquiçados com a ação do tempo. Outros acabamentos de borracha, como frisos de portas e vedação, acabam ficando ressecados por conta do clima. Esses inconvenientes deixam o carro com um aspecto que não é agradável e comprometem a durabilidade desses acessórios.

Entretanto é possível recuperar o brilho e a beleza desses equipamentos com o “Revitalizador de Plástico e Borracha” da Wurth. Ele é produzido à base de gel siliconado, que não sai na água e faz um tratamento plástico na peça sem deixá-la engordurada e com resíduos.

Basta aplicar o produto com uma esponja ou pincel macio por toda a superfície, retirando o excesso com um pano limpo que não libere fiapos. Só cuidado para não aplicar o revitalizador sob o sol, ou quando a peça estiver quente.

Compre o produto aqui

Download Best WordPress Themes Free Download
Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Best WordPress Themes Free Download
online free course
download mobile firmware
Download Premium WordPress Themes Free