Você sabe o que fazer quando um desengripante convencional não funciona?

no
Categorias: Casa ou escritório

 

O desengripante Rost Off Blue Ice que provoca a ruptura da ferrugem por baixa temperatura, em contato com superfícies metálicas. O produto possui aditivos especiais em sua formulação sendo capaz de reduzir a temperatura do material em até 45°C.

A manutenção de caminhões, máquinas, geradores, tubos hidráulicos e equipamentos náuticos acaba sendo dificultada quando é preciso remover parafusos e porcas que sofrem o efeito da oxidação e ficam emperrados. O ideal nessa situação é não forçar a remoção da peça com ferramentas e utilizar desengripante para facilitar o desrosqueamento.

Entretanto, há casos em que a ferrugem não permite que o desengripante convencional penetre entre o parafuso e a porca. Isso acontece principalmente com equipamentos de linha náutica que estão em constante contato com a maresia.

A solução para isso é o desengripante Rost Off Blue Ice que provoca a ruptura da ferrugem por baixa temperatura, em contato com superfícies metálicas. O produto possui aditivos especiais em sua formulação sendo capaz de reduzir a temperatura do material em até 45°C. Isso provoca micro fissuras que garantem a penetração do componente ativo na peça e a ruptura da ferrugem. O Rost Off Blue Ice ainda atua como dispersante de água, protetor de superfície e eliminador de oxidação.

Como desengripar parafusos e porcas:

  1. Onde houver uma grande quantidade de oxidação, recomenda-se eliminar previamente o excesso através de ação mecânica, utilizando uma escova abrasiva
  2. Agite o Rost Off Blue Ice antes do uso
  3. Aplique o produto a uma distância de 10cm, até que a peça adquira uma coloração azulada. Repita a aplicação quando necessário
  4. Utilize ferramenta adequada para desrosquear a peça

ROST OFF ICE – Muito Além de um desengripante

Compre aqui o produto:
Rost off Blue Ice