Remova pichação e tinta antiga com facilidade

no
Categorias: Casa ou escritório

Pichação no portão de metal ou fibra, fórmicas e outras estruturas, causa um grande incômodo e poluição visual. E se você usar o produto errado na tentativa de remoção, pode acabar danificando a tinta por trás da pichação ou até mesmo a sua estrutura. Hoje vamos te ensinar a remover da sua parede, fachada ou portão, pichação e tinta antiga de base acrílica, de uma forma fácil e sem danificar a sua estrutura original.

Pichação no portão de metal ou fibra, fórmicas e outras estruturas, causa um grande incômodo e poluição visual. E se você usar o produto errado na tentativa de remoção, pode acabar danificando a tinta por trás da pichação ou até mesmo a sua estrutura.

Hoje vamos te ensinar a remover da sua parede, fachada ou portão, pichação e tinta antiga de base acrílica, de uma forma fácil e sem danificar a sua estrutura original.

Se o seu portão de ferro ou fibra está pichado, assim como outras estruturas, o ideal é usar o Removedor de pichação – Graffiti-ex, o produto é de fácil aplicação, remove películas de tintas sem danificar materiais nem acabamento de superfície. Agite o frasco e aplique o produto sobre a superfície, deixando atuar por alguns segundos. Assim que a tinta começar a escorrer, use um pano umedecido com água e remova o excesso de tinta. Em estruturas mais resistentes, você pode usar uma esponja ou escova de cerdas suave para ajudar a remover a tinta. E não se esqueça de usar luvas durante o processo de limpeza! Esse produto também serve para remoção de goma de mascar endurecida, basta aplicar sobre a superfície e deixar agir por 2 ou 3 minutos, em seguida, retire com o auxílio de uma espátula.
Se o seu portão de ferro ou fibra está pichado, assim como outras estruturas, o ideal é usar o Removedor de pichação – Graffiti-ex, o produto é de fácil aplicação, remove películas de tintas sem danificar materiais nem acabamento de superfície.

Agite o frasco e aplique o produto sobre a superfície, deixando atuar por alguns segundos.
Assim que a tinta começar a escorrer, use um pano umedecido com água e remova o excesso de tinta. Em estruturas mais resistentes, você pode usar uma esponja ou escova de cerdas suave para ajudar a remover a tinta. E não se esqueça de usar luvas durante o processo de limpeza!

Esse produto também serve para remoção de goma de mascar endurecida, basta aplicar sobre a superfície e deixar agir por 2 ou 3 minutos, em seguida, retire com o auxílio de uma espátula.

Para remoção de pichação e tintas em paredes, fachadas e cerâmicas, use o Removedor de tinta acrílica em spray, o produto é de fácil aplicação por ser em spray, garante a remoção rápida e eficaz em tintas de base acrílica e também verniz antigo. Agite o frasco e aplique o produto sobre a superfície, deixando atuar por alguns segundos. Assim que a tinta começar a escorrer, use uma escova com água e remova o excesso de tinta. Em estruturas mais resistentes, você pode usar uma escova de aço para ajudar a remover a tinta. E não se esqueça de usar luvas durante o processo de limpeza!
Para remoção de pichação e tintas em paredes, fachadas e cerâmicas, use o Removedor de tinta acrílica em spray, o produto é de fácil aplicação por ser em spray, garante a remoção rápida e eficaz em tintas de base acrílica e também verniz antigo.

Agite o frasco e aplique o produto sobre a superfície, deixando atuar por alguns segundos.
Assim que a tinta começar a escorrer, use uma escova com água e remova o excesso de tinta. Em estruturas mais resistentes, você pode usar uma escova de aço para ajudar a remover a tinta. E não se esqueça de usar luvas durante o processo de limpeza!

Gostando das nossas dicas? Se cadastre na nossa newsletter e receba toda semana dicas para sua casa, sua oficina e para cuidar do seu carro!