Remova adesivo do carro e vidro sem danificar a superfície

no
Categorias: Cuidados Automotivos

O “Disco Removedor de Adesivo” da Wurth. O disco é acoplado em furadeira elétrica ou pneumática e durante sua rotação, remove adesivos, fitas dupla face e resíduos de cola, nas mais variadas superfícies, como vidros, metais, plásticos, alvenaria, entre outras.

Muitas pessoas costumam colar adesivos na lataria ou nos vidros do próprio carro com a proposta de deixar o veículo mais personalizado. Já empresas com frota própria envelopam os carros, adesivando a lataria como uma forma de divulgação.

Entretanto, quando os motoristas querem remover o adesivo ou as empresas precisam renovar o envelopamento, o processo de remoção exige grande cuidado para não danificar a pintura ou riscar o vidro. Algumas pessoas arriscam técnicas caseiras usando secador de cabelo para amolecer a cola do adesivo e usam querosene para removê-lo completamente. Porém, essa técnica não é prática pode danificar a superfície do veículo.

Uma maneira fácil de fazer esse trabalho é utilizando o “Disco Removedor de Adesivo” da Wurth. O disco é acoplado em furadeira elétrica ou pneumática e durante sua rotação, remove adesivos, fitas dupla face e resíduos de cola, nas mais variadas superfícies, como vidros, metais, plásticos, alvenaria, entre outras. É fabricado em composto de borracha que não danifica a superfícies em que é aplicado.

Remover adesivo lataria carro ou vidro:

  1. Acople o “Disco Removedor de Adesivo” em furadeira elétrica ou pneumática
  2. Acione a rotação da ferramenta e aplique o disco sobre a superfície com o sentido do giro contrário à direção do trabalho
  3. Remova o adesivo descolado com pano limpo seco
  4. Para remover o excesso de cola no vidro, utilize o “Limpa Vidros”.

Compre aqui os produtos:

Disco Removedor de Adesivo;
Limpa Vidros;
Pano para Limpeza;
Pano microfibra.