Grupo Wurth efetua a doação de 120.000 Euros para o Unicef

no
Categorias: Sobre a Wurth

Durante a Semana Reinhold Würth ocorrida em Abril/19, os clientes da Wurth de diversos países tiveram a oportunidade de adquirir um jogo de chaves edição limitada. Para cada jogo vendido, o Grupo Wurth fez a doação de um Euro para a UNICEF. O valor final foi de 120.000 Euros.

Durante a Semana Reinhold Wurth ocorrida em Abril/19, os clientes da Wurth de diversos países tiveram a oportunidade de adquirir um jogo de chaves edição limitada. Para cada jogo vendido, o Grupo Wurth fez a doação de um Euro para o UNICEF. O valor final foi de 120.000 Euros.

Por mais de 30 anos, a RW Workout Week ajuda na cooperação entre os colaboradores internos e a força de vendas das empresas do Grupo Wurth. Durante esta semana especial, os funcionários internos acompanham os vendedores em suas visitas diárias aos clientes. Isso não apenas ajuda a cooperação deles, mas também com a oportunidade de sugerir ideias e melhorias aos funcionários internos por meio de conversas pessoais com os clientes.

Esse ano, a ação foi combinada novamente com uma campanha filantrópica. Durante os acompanhamentos, os clientes puderam adquirir um jogo de chaves edição limitada, e a cada jogo vendido, um Euro foi destinado a uma causa filantrópica.

Desta forma, o Grupo arrecadou 120.000 Euros com a venda destes itens globalmente.  Bettina Würth, Chairwoman do Conselho Consultivo do Grupo Wurth Group, comentou sobre a campanha:

A Wurth demonstra compromisso. Isto faz parte da nossa cultura corporativa e vai além do nosso compromisso com os negócios e clientes. Nós somos comprometidos com a responsabilidade social. Desta forma, a oportunidade de combinar nosso comprometimento com o nosso negócio, nossos clientes e com a sociedade em uma campanha de arrecadação de fundos é particularmente uma grande experiência.

O dinheiro será doado para um projeto social do UNICEF no Brasil, chamado “Capacitando meninas no Brasil”. Este projeto visa apoiar as mulheres jovens na superação de traumas, influências negativas e preconceitos que limitam a liberdade e impedem que estas venham a assumir funções gerenciais. Dentre as iniciativas apoiadas pelo projeto estão células locais de network para mulheres jovens que promovem e estimulam o senso de responsabilidade pessoal, auto-estima e autoconfiança, além de auxiliar estas pessoas a se envolverem em decisões políticas, especialmente em conexão com seus direitos e direito à educação.

A Wurth sabe da importância da educação de qualidade para construção de uma sociedade e mundo melhor. Essa ação de filantropia com o UNICEF tem como único objetivo levar educação, saúde e proteção para as meninas que mais precisam.

“O bem-estar das crianças de hoje está inseparavelmente ligado à paz do mundo de amanhã.” – Henry Labouisse, diretor executivo do UNICEF de 1965 a 1979.

Conheça Jogo de chaves 31 peças edição limitada aqui