Como revitalizar acessórios de plástico e borracha em minutos

no
Categorias: Casa ou escritório

O "Revitalizador de Plástico e Borracha" da Wurth. Ele é produzido à base de gel siliconado, que não sai na água e faz um tratamento plástico na peça sem deixá-la engordurada e com resíduos.

Algumas peças e acessórios de carros feitos de material plástico, como parachoques, maçanetas, painéis e capotas marítimas; acabam ficando desgastados e esbranquiçados com a ação do tempo. Outros acabamentos de borracha, como frisos de portas e vedação, acabam ficando ressecados por conta do clima. Esses inconvenientes deixam o carro com um aspecto que não é agradável e comprometem a durabilidade desses acessórios.

Entretanto é possível recuperar o brilho e a beleza desses equipamentos com o “Revitalizador de Plástico e Borracha” da Wurth. Ele é produzido à base de gel siliconado, que não sai na água e faz um tratamento plástico na peça sem deixá-la engordurada e com resíduos.

Basta aplicar o produto com uma esponja ou pincel macio por toda a superfície, retirando o excesso com um pano limpo que não libere fiapos. Só cuidado para não aplicar o revitalizador sob o sol, ou quando a peça estiver quente.

Compre o produto aqui