Como remover cimento de forma fácil

no
Categorias: Bricolagem / Faça você mesmo

Obra acabada! Mas com uma camada nada discreta de restos de argamassa e cimento pelo chão, enfim, cenário assustador. É sinal de que você precisa começar a limpeza pós-obra para finalmente se mudar para a tão sonhada casa nova.

Obra acabada! Mas com uma camada nada discreta de restos de argamassa e cimento pelo chão, enfim, cenário assustador. É sinal de que você precisa começar a limpeza pós-obra para finalmente se mudar para a tão sonhada casa nova.

Mais uma maratona? Não precisa ser assim! Seguindo algumas recomendações bem simples, o trabalho fica mais leve e rápido. E mais: sem efeitos colaterais indesejados como manchas em materiais novinhos. Confira:

Para evitar esse problema é essencial o uso do produto correto para que não acabe manchando o seu piso ou peças. O produto mais indicado para esse uso é o Removedor de Cimento Pro da Wurth que é um desincrustante ácido indicado para remoção de resíduos de cimento. Remove resíduos de concreto, argamassa e gesso de diferentes superfícies como piso, ardósia, cerâmica, betoneira, andaimes, caminhão betoneira, restos de reboques e chapiscos em equipamentos e ferramentas, etc.

Possui inibidores de corrosão, remove incrustações de cimento com facilidade, trata – se de um produto concentrado: 1L do concentrado faz até 11L de produto final. Além de não agredir a pintura e ter um alto poder de limpeza.

Principais Vantagens:
• Praticidade na aplicação.
• Alto rendimento.
• Remove restos de concreto e argamassa.
• Cheiro não irritante ao usuário.

Mas como todos os produtos existem algumas restrições de uso: Não aplique o produto ao sol e no porcelanato, nunca dilua em um frasco metálico e não deixe o produto secar na peça.

Modo de usar o produto:

  1. Dilua o produto conforme indicação de uso do quadro abaixo, em um frasco plástico limpo.
  2. Lave a superfície, removendo a sujeira mais grossa.
  3. Espalhe o produto diluído na superfície.
  4. Esfregue a superfície com o auxílio de uma vassoura ou escova, quando necessário.
  5. Deixe o produto agir de 1 a 3 minutos, não deixe secar.
  6. Enxágue com água em abundância, até remover por completo o produto. Quando necessário, repita a aplicação.
  7. Para uma encrustação mais grossa, utilize remoção mecânica.

Compre o produto aqui:
REMOVEDOR DE CIMENTO