Como limpar seu carro sem água

no
Categorias: Cuidados Automotivos

o “Lava a seco” da Wurth é ideal nessas situações. Ele limpa, protege e realça o brilho da superfície aplicada, contribuindo para a boa conservação. Não tem solventes nem produtos abrasivos na sua formulação, podendo ser aplicado em superfícies pintadas, vidros externos, plásticos, vinil e borracha.

A lavagem de veículos pode gastar mais de 300 litros de água, o que é um grande desperdício quando só é necessária uma limpeza leve. Além disso, no inverno é um inconveniente ter que usar água para lavar o carro ou caminhão.

Por isso o produto “Lava a seco” da Wurth é ideal nessas situações. Ele limpa, protege e realça o brilho da superfície aplicada, contribuindo para a boa conservação. Não tem solventes nem produtos abrasivos na sua formulação, podendo ser aplicado em superfícies pintadas, vidros externos, plásticos, vinil e borracha.

Quando for aplicar o “Lava a seco”, mantenha o veículo embaixo de sombra e certifique-se de que ele não está aquecido. Sempre limpe o veículo iniciando de cima para baixo, pulverizando o produto gradualmente nas partes a serem limpas. Espalhe o produto uniformemente utilizando um pano de microfibra úmido, com movimentos suaves e circulares de forma suave. Com um segundo pano seco, seque imediatamente a superfície removendo o excesso do produto, dando acabamento e brilho. Assim seu veículo ficará limpo de forma prática e rápida, sem muitos gastos com diversos produtos ou mão de obra.

Compre o produto aqui