Como impermeabilizar parede externa

no
Categorias: Bricolagem / Faça você mesmo

Para manter o seu imóvel valorizado, livre de umidade e infiltração é importante selar as paredes externas e isolar com produtos apropriados antes da pintura. Atualmente existem produtos com tecnologia selante e protetora, que além de proteger as paredes externas da umidade, refletem o calor e possibilitam a adição de pigmento, servindo de base para pintura. Como as paredes externas estão em contato direto com a chuva, o primeiro problema a aparecer é o mofo, e logo depois vem a infiltração, aproveite e veja a nossa dica de como evitar infiltração em rodapés Leia Aqui Para evitar esses problemas com as paredes externas é importante usar um impermeabilizante para paredes externas, o Isolastic Paredes é uma membrana líquida elástica ideal para isolamento de paredes e fachadas, além de poder ser usado em outras superfícies, criando um revestimento durável, forte e impermeável, com excelente capacidade para cobrir pequenas rachaduras, ele também aceita pigmentação, podendo ser usado como base da pintura e de fácil aplicação.

Para manter o seu imóvel valorizado, livre de umidade e infiltração é importante selar as paredes externas e isolar com produtos apropriados antes da pintura. Atualmente existem produtos com tecnologia selante e protetora, que além de proteger as paredes externas da umidade, refletem o calor e possibilitam a adição de pigmento, servindo de base para pintura.

Como as paredes externas estão em contato direto com a chuva, o primeiro problema a aparecer é o mofo, e logo depois vem a infiltração, aproveite e veja a nossa dica de como evitar infiltração em rodapés Leia Aqui

Para evitar esses problemas com as paredes externas é importante usar um impermeabilizante para paredes externas, o Isolastic Paredes é uma membrana líquida elástica ideal para isolamento de paredes e fachadas, além de poder ser usado em outras superfícies, criando um revestimento durável, forte e impermeável, com excelente capacidade para cobrir pequenas rachaduras, ele também aceita pigmentação, podendo ser usado como base da pintura e de fácil aplicação.

Modo de usar

Após alinhar e retirar a parede que irá receber o selante:

  • Dilua o Isolastic Paredes em 10% de água para cada demão.
  • Aplique o Isolatic Paredes sobre a superfície com um rolo ou pincel, em duas camadas.
  • Após a primeira demão aguardar 6 horas para aplicação da segunda demão.

Restrições de uso:

  • Não aplique quando a temperatura ar estiver abaixo de +5ºC ou a umidade relativa acima de 80%, ou se o clima estiver chuvoso.
  • Não é recomendado aplicar a membrana em concavidades onde se formam poças de água após a chuva.
  • Não é recomendado para utilização em lajes e telhados.

Compre aqui