Como fixar espelhos sem danificar a parede

no
Categorias: Bricolagem / Faça você mesmo

O “Fixa Espelho” da Wurth. Ele é usado na colagem de espelhos e vidros em diversos materiais como madeira, metal, plástico, paredes de alvenaria, azulejo, Drywall, placa de concreto.

Escolher o lugar certo para fixar o espelho na parede pode levar um bom tempo, principalmente porque, uma vez definido o local, a marca do furo na parede não permite uma troca de posição de maneira fácil. Além disso, escritórios e casas alugadas muitas vezes não podem ter as paredes danificadas durante a locação.

Entretanto existe uma maneira fácil e prática para fixar espelhos sem prejudicar as superfícies, utilizando o “Fixa Espelho” da Wurth. Ele é usado na colagem de espelhos e vidros em diversos materiais como madeira, metal, plástico, paredes de alvenaria, azulejo, Drywall, placa de concreto.

O produto não mancha a pintura dos espelhos e vidros especiais, colando até mesmo em áreas úmidas. O “Fixa Espelho” permite reposicionamento do espelho em até 8 minutos após aplicado, sendo assim é possível alguns ajustes do alinhamento do objeto fixado. Não escorre quando aplicado na vertical e aceita pintura após curado.

Quando for fazer a fixação do espelho, primeiramente limpe as superfícies a serem coladas eliminando qualquer tipo de impureza. Corte o bico da bisnaga e rosqueie o bico aplicador cortando-o na medida da largura do cordão desejado. Aplique o produto verticalmente em filetes espaçados e junte as superfícies. Faça os ajustes de posicionamento, se necessário e calce o espelho para permitir a adesão inicial. Após 12 minutos o objeto estará fixado de forma prática e sem danificar sua parede.

Compre o produto aqui