Como deixar superfícies metálicas com brilho

no
Categorias: Casa ou escritório

o Metal Polisher, pois é composto por óleo e água com argila sintética e atua no polimento de metais. A vantagem desta argila é que, por ela ser sintética, garante sua extrema qualidade e durabilidade após a aplicação.

Muitas peças metálicas de aços em geral, aço inox, alumínio, latão, prata, cobre, níquel e cromo, vão perdendo o brilho e oxidam com o tempo. Por isso que rodas de caminhão e escapamento de motos, por exemplo, acabam ficando opacas. Mas é possível recuperar o brilho e deixar essas peças parecendo novas.

O produto ideal para isso é o Metal Polisher, pois é composto por óleo e água com argila sintética e atua no polimento de metais. A vantagem desta argila é que, por ela ser sintética, garante sua extrema qualidade e durabilidade após a aplicação. O que não seria possível com outros elementos polidores da natureza como pedras pomes, calcários, magnetitas, hematitas, quartzos. Além de polir metais esse produto também é indicado para a limpeza de faróis e lanternas de carro, que muitas vezes vão perdendo o brilho com o passar do tempo.

Principais vantagens do produto:
– Não escorre.
– Alto rendimento.
– Compatível com diversos materiais como: metal, policarbonato e etc.
– Não risca.
– Aplicação de alta durabilidade, não sai com água e protege contra ação da ferrugem.
– Alto poder de limpeza

Basta aplicar o Metal Polisher nos itens que serão polidos e esfregar suavemente em movimentos circulares com um pano de microfibra limpo e seco. Aguarde alguns segundos até o produto secar completamente e passe um pano de microfibra limpo e seco para remover o produto, dando brilho à superfície.

Compre o produto aqui