Aumente a durabilidade do motor de seu veículo!

no
Categorias: Cuidados Automotivos

Para aumentar a durabilidade de seu veículo é importante usar o produto certo e com tecnologia adequada para cada situação. O condicionador de metais Wurth é um produto de origem sintética desenvolvido com nanotecnologia que atua no motor formando uma super proteção contra o desgaste das peças metálicas sujeitas a fricção, proporcionando redução de atrito, proteção antioxidante e anticorrosivo. Após certa quilometragem o desempenho do veículo pode cair, causando maior atrito entre os metais que geram barulho no motor, danos a peças, dificultando as partidas a frio, maior emissão de poluentes e maior gasto de combustível. O uso do condicionador de metais facilita as partidas a frio e aumenta o rendimento do sistema, trazendo economia e durabilidade ao motor, além de reduzir o desgaste causado pela falta de lubrificação.

Para aumentar a durabilidade de seu veículo é importante usar o produto certo e com tecnologia adequada para cada situação. O condicionador de metais Wurth é um produto de origem sintética desenvolvido com nanotecnologia que atua no motor formando uma super proteção contra o desgaste das peças metálicas sujeitas a fricção, proporcionando redução de atrito, proteção antioxidante e anticorrosivo.

Após certa quilometragem o desempenho do veículo pode cair, causando maior atrito entre os metais que geram barulho no motor, danos a peças, dificultando as partidas a frio, maior emissão de poluentes e maior gasto de combustível.

O uso do condicionador de metais facilita as partidas a frio e aumenta o rendimento do sistema, trazendo economia e durabilidade ao motor, além de reduzir o desgaste causado pela falta de lubrificação.

Modo de usar

Adicione de 5% a 6% do condicionador no óleo do motor.
Exemplo de utilização: para um motor com capacidade de 4 litros de óleo, utilize um frasco (200 ml) do condicionador de metais.

Pode ser utilizado em diversos segmentos, tais como:

    • Motores automotivos (gasolina, etanol, GNV, flex e Diesel);
    • Motocicletas;
    • Motores náuticos;
    • Máquinas industriais;
    • Material bélico;
    • Equipamentos agrícolas;
    • Compressores;
    • Câmbio manual.

Compre aqui

Gostando das nossas dicas? Se cadastre na nossa newsletter e receba toda semana dicas para sua casa, sua oficina e para cuidar do seu carro!