7 – Produtos práticos para sua moto

no
Categorias: Cuidados Automotivos

Ser motociclista não significa simplesmente possuir uma motocicleta e cortar o trânsito com liberdade. Ser motociclista é um estado de espírito, uma paixão e estilo de vida! Existem certos regulamentos que não estão escritos, mas existem no bom senso de todo motociclista. Um deles é ser solidário com os companheiros, ajudar outro motociclista mesmo que seja um total desconhecido. E para você que leu esse conteúdo, temos um cupom de desconto especial! Já falamos aqui (Post blog do dia do motorista) que o número de motocicletas no Brasil é maior que o de carros em 45% das cidades. Para celebrar o dia destes guerreiros Motociclistas, preparamos dicas para você conhecer alguns dos produtos Wurth para cuidar e personalizar a sua moto!

Ser motociclista não significa simplesmente possuir uma motocicleta e cortar o trânsito com liberdade. Ser motociclista é um estado de espírito, uma paixão e estilo de vida!

Existem certos regulamentos que não estão escritos, mas existem no bom senso de todo motociclista. Um deles é ser solidário com os companheiros, ajudar outro motociclista mesmo que seja um total desconhecido.

E para você que leu esse conteúdo, temos um cupom de desconto especial!

Já falamos aqui que o número de motocicletas no Brasil é maior que o de carros em 45% das cidades. Para celebrar o dia destes guerreiros Motociclistas, preparamos dicas para você conhecer alguns dos produtos Wurth para cuidar e personalizar a sua moto!

1- Uma das maiores inseguranças de quem tem uma moto, é ter um pneu furado no meio da estrada. Como não é possível levar um step na moto, a nossa dica é usar o Reparador instantâneo de Pneus; o produto é compacto e prático, desenvolvido para reparo temporário nos furos em pneus. O produto infla o pneu garantindo a segurança para o restante da viagem até que chegue em um borracheiro para o reparo permanente.
1- Uma das maiores inseguranças de quem tem uma moto, é ter um pneu furado no meio da estrada. Como não é possível levar um step na moto, a nossa dica é usar o Reparador instantâneo de Pneus; o produto é compacto e prático, desenvolvido para reparo temporário nos furos em pneus. O produto infla o pneu garantindo a segurança para o restante da viagem até que chegue em um borracheiro para o reparo permanente.

O uso deve produto é indicado para os modelos sem câmara de ar, reparando furos de até 5mm, sem danificar o meio ambiente e o pneu da sua moto.

2- Como as peças da moto estão sempre expostas a chuva, é comum se deparar com peças enferrujadas, o que pode ocasionar problemas maiores com o tempo. O Kit de revisão para Motos, acompanha dois produtos em tamanho mini (HHS 2000 e Rost Off), que podem ser levados e aplicados com praticidade.

O HHS 2000 é uma graxa líquida com alta capacidade de penetração em pequenas folgas, garantindo maior durabilidade na lubrificação das peças, além de resistência à pressão resultante da compressão.

Já o Rost Off, é um desengripante e lubrificante com ação anticorrosiva, cobrindo uma grande variedade de aplicações na linha automotiva, com grande poder de penetração e capilaridade, ele desengripa peças metálicas enferrujadas e protege da corrosão.

3- A terceira dica é para garantir uma visão nítida e mais segurança ao pilotar a moto.
O Limpa viseira remove gorduras e insetos de viseiras em acrílico, sem agredir o acrílico e pintura do capacete. E para reforçar o cuidado, é fundamental usar o Antiembaçante spray na parte interna da viseira, ele inibe o embaçamento e garante maior segurança.

4- Levar objetos e bagagens na moto pode ser uma dor de cabeça se você não tiver o equipamento certo, existem duas opções no mercado, o baú externo, e as redes. A vantagem de usar o baú é a proteção contra chuva e agentes externos, mas existe a limitação de medidas do baú. Já a rede elástica tem como vantagem a flexibilidade para se adaptar a diversas medidas com segurança e praticidade de instalação.

5- A última dica é para deixar a sua moto estilosa de uma maneira prática. A tinta spray color de alta temperatura pode ser aplicada em superfícies de até 600 ºC, como o escapamento e outras partes metálicas. A tinta spray garante ótima cobertura e resistência a agentes externos por ser a base de resina acrílica.

Ser motociclista não significa simplesmente possuir uma motocicleta e cortar o trânsito com liberdade. Ser motociclista é um estado de espírito, uma paixão e estilo de vida! Existem certos regulamentos que não estão escritos, mas existem no bom senso de todo motociclista. Um deles é ser solidário com os companheiros, ajudar outro motociclista mesmo que seja um total desconhecido. E para você que leu esse conteúdo, temos um cupom de desconto especial!

 

 

 

 

 

Você usa ou usou os produtos Wurth? Compartilhe uma foto da sua moto e nos marque! @wurth.brasil