4 dicas para aumentar as vendas na sua loja com produtos exclusivos Wurth W-Max!

no
Categorias: Sobre a Wurth

4 dicas para aumentar as vendas na sua loja com produtos exclusivos Wurth W-Max! Como melhorar as vendas na minha loja de material de construção? Quantas vezes você como consumidor escolheu uma loja em detrimento à outra pelo simples fato da primeira se parecer mais receptiva? Vários são os motivos que nos influenciam a entrar, permanecer e comprar em uma loja.

Como melhorar as vendas na minha loja de material de construção?

Quantas vezes você como consumidor escolheu uma loja em detrimento à outra pelo simples fato da primeira se parecer mais receptiva? Vários são os motivos que nos influenciam a entrar, permanecer e comprar em uma loja. Para uma casa de material de construção não é diferente.

Confira abaixo 4 dicas da Wurth e dinamize suas vendas!

1 – Organização da loja

Organização, limpeza e espaços bonitos nos convidam a entrar e muitas vezes influenciam no momento de comprar, é fato comprovado que ambientes organizados vendem mais!
Vários são os pontos que devem ser observados quando falamos de organização de seu estabelecimento. Fique atento aos principais:

– Setorize sua loja, quando possível, através das diferentes categorias de produtos vendidas.

– Cuide de exposição de seus produtos. Deixá-los, organizados nas prateleiras/ balcão contribuem não só para um ambiente mais bonito como também facilita o consumidor a encontrar o produto desejado, impulsionando a compra.

– Cuide para que suas gôndolas não fiquem vazias.

– Atente-se sempre às datas de validade dos produtos expostos.

– Cuide da higiene e limpeza de seu estabelecimento. Isso é válido para mercadorias, gôndolas, chão, paredes, cartazes e todos os demais detalhes.

– Tenha sempre iluminação adequada por toda loja

2 – Controle seu estoque

Controlar o estoque te permite mais do que somente saber a hora de comprar um item ou outro. Gerir estoque significa, ocupar o espaço de sua loja de forma mais inteligente, deixando mais espaço para itens de alto giro e investindo menos naqueles que menos saem.

3 – Gestão informatizada da loja

Ter um controle sobre estoque, vendas, pagamentos, emissão de nota são quesitos básicos para o bom gerenciamento de seu negócio. Tê-lo de forma informatizada irá agilizar e facilitar o dia a dia administrativo da loja.

4 – Trabalhe com produtos e fornecedores de qualidade e confiança

4 dicas para aumentar as vendas na sua loja com produtos exclusivos Wurth W-Max! Como melhorar as vendas na minha loja de material de construção? Quantas vezes você como consumidor escolheu uma loja em detrimento à outra pelo simples fato da primeira se parecer mais receptiva? Vários são os motivos que nos influenciam a entrar, permanecer e comprar em uma loja.
Fornecedores são um dos pontos principais para o bom desempenho de sua loja, sendo parceiros estratégicos para seu comércio. A chave para o sucesso está em trabalhar com marcas e produtos que ofereçam qualidade e respaldo para sua loja. E ser uma marca confiável vai muito além de preço. Compre produtos de qualidade e cobre isso do fornecedor, acompanhe todo o processo desde a compra, preço, entrega e pós venda.

E você Sabia?

Que a Wurth do Brasil trabalha com uma linha exclusiva para a Revenda?

A Linha W-Max é a marca da Wurth no varejo e é exclusiva para clientes revendedores.
Oferecemos um portfólio completo que passa pelas linhas de produtos químicos, materiais de processamento, fixação e ancoragem, ferramentas e EPIs.
Estamos presentes nos principais tipos de lojas que compõem o varejo da construção civil:
Casas de Material de Construção, Lojas de Tintas, Casas de Ferragens e Casas de Materiais Elétricos e Hidráulicos.

Veja se você se enquadra nestes tipos de lojas, cadastre-se abaixo e tenha acesso à uma Linha Exclusiva com preços posicionados para você Revendedor!

[contact-form-7 404 "Not Found"]